Braço direito de Bolsonaro no Ceará, André Fernandes integra comitiva em visita ao estado

André Fernandes foi o único deputado estadual a acompanhar a comitiva do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, na última sexta (26).

Bolsonaro e André Fernandes em evento na BR-222. (Foto: Clauber Caetano - Ass. PR)

A comitiva do Governo Federal veio ao Ceará para solenidade de retomada de três grandes obras inacabadas. O Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas e o Presidente Jair Bolsonaro, bem como o Deputado André Fernandes, passaram por Tianguá, Caucaia e Fortaleza, realizando assinaturas de ordens de serviço para o reinício da Travessia Urbana de Tianguá, na BR-222/CE, novos traçados da rodovia (variantes) em Umirim e no distrito de Frios, também na BR-222/CE, além da conclusão do viaduto de acesso à cidade de Horizonte/CE, na BR-116/CE. Eles também visitaram as obras de duplicação em pavimento de concreto na rodovia BR-222/CE, no trecho Caucaia-Pecém Com 100% de recursos federais, as obras totalizam mais de R$ 88 milhões.

André Fernandes e Bolsonaro junto ao povo. (Foto: Rômulo Ribeiro)

Para André Fernandes, a visita foi de extrema importância, pois o presidente mostrou sua força, através do povo, que se fez presente. “Mesmo com todos os empecilhos por parte do governador, a população mostrou que está com Bolsonaro e que estamos no caminho certo. O Presidente sentiu e percebeu o carinho que o cearense arretado e cabra macho tem por ele e garanto: ele voltou muito feliz”, explicou Fernandes.

André Fernandes acena para o povo em Tianguá (Foto: Rômulo Ribeiro)

Ao final da sua fala, o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, destacou a importância do trabalho e da retomada da economia do país por parte da população. “O auxílio emergencial vem por mais alguns meses, e daqui pra frente, o governador que fechar seu estado, o governador que destrói empregos, ele é que deve bancar o auxílio emergencial”, falou Bolsonaro.


Além do Ceará, a comitiva também fez uma parada não programada em Bom Princípio do Piauí, onde também recebeu diversos presentes e o carinho do povo.